sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Blind Dinner Hotel Pullman

                                  
                             
                                              Daqueles momentos que vc não esquece, a experiência do Blind Dinner Pullman  Os hotéis Pullman anunciam a 2ª edição do TapasTRY® que busca surpreender o paladar de todos com propostas gastronômicas bastante criativas. Em um lugar secreto, a renomada chef Renata Vanzetto, que comanda os famosos Marakuthai e EMA, apresentou as cinco novas opções de tapas em um jantar às escuras. 





                                                 Bombom de Tomate
                         Criado com bombom de tomate e queijo de cabra.


                                      A delicadeza dos pratos, e o cardápio ficaram incríveis. Foi realmente uma experiência única. Além de jantarmos vendados, fomos mimados em um nível difícil de definir. Cada Tapa uma explosão de sentidos. Com certeza a chef, uma das minhas preferidas em São Paulo se uniu ao Pullman para vc ter uma noite incrível. 


                                      Folha de uva com brie, pera e avelã
       Que leva folha de uva crocante, cebola, pera, queijo serra da canastra e avelã.

                      A folha de uva é levada ao fogo, o que confere além de um         sabor defumado uma casquinha crocante. Sensacional.


                                   Colher asiática de salmão
Combinação de salmão marinado no limão, geleia de pimenta e gergelim.

“A criatividade da Renata Vanzetto é surpreendente e a parceria está sendo um verdadeiro sucesso para os nossos clientes. As tapas são deliciosas, tem que provar todas!”, comenta Roberta Vernaglia, VP de Marketing da AccorHotels América do Sul.

Eleita como Chef Revelação pelo Guia Quatro Rodas (2008), Vanzetto é a consultora gastronômica responsável pelo cardápio brasileiro do TapasTRY®, “A boa gastronomia é um pilar estratégico para a AccorHotels. Além de atrair os não hóspedes para os nossos restaurantes, ela é essencial para alcançarmos o nosso objetivo de oferecer a melhor experiência de hospitalidade”, conclui Roberta. O TapasTRY® faz parte da campanha Do Disturb Pullman, que tem o intuito de superar as expectativas dosclientes, surpreendendo-os de uma maneira positiva.

Além das tapas, será vendido um drink exclusivo nos restaurantes dos hotéis da marca Pullman: o DRINK OMG – Ketel One, composto por 170ml de Vodka Ketel One, 100ml de suco de limão, 80ml xarope de açúcar e 300 ml de chá de pessêgo, e de guarnição, para complementar o drink, há uma fatia de laranja e outra de cereja maraschino.

              Os preços das tapas dessa 2ª edição do TapasTRY® variam entre R$22 e R$34  cada. A cada seis meses, um menu completamente diferente será desenvolvido pela chef e disponibilizado nos três restaurantes dos hotéis Pullman no Brasil.





                                        Além da experiência gastronômica incrível, também ficamos hospedados no Pullman de Guarulhos, onde aconteceu o evento. Fiz esse vídeo para que vc pudesse ter um pouco da idéia do conforto, e de como foi especial esse momento. Conforto, bom atendimento, comida maravilhosa são com certeza as bases para escolha do hotel onde me hospedar. E o Pullman preencheu todos os requisitos.

                                            


Pullman Hotels & Resorts, a nova geração de hotéis upscale da AccorHotels, é uma marca cosmopolita que oferece aos hóspedes hiperconectados uma experiência que combina eficiência e bem-estar.
Os nômades globais são atraídos pela marca e gostam muito das instalações para negócios, ginástica e restaurantes, além do design inovador.  A marca Pullman tem mais de 117 hotéis e resorts em 33 países na Europa, na África, no Oriente Médio, na Ásia-Pacífico e na América do Sul.
A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.100 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário