Margot Bistrot a casa encantada da culinária Contemporânea no Campo Belo

                      

                                 Margot Bistrot, uma experiência encantadora. Um dos lugares que descobri no Campo Belo e foi amor a primeira vista. Com sua decoração que lembra um belo "casarão", e com um pé de Fícus (árvore da família da Figueira) imponente no salão, a sua decoração perfeita e aconchegante, já me fez entender e sorrir que a experiência (quando vc entrar no salão, vc vai entender as minhas palavras) não poderia ser diferente, que ali a comida é um complemento, um "quebra-cabeça" que quando pronto, seu pensamento final vai ser... Delicious!!!...
                                  Todas as minhas idas/visitas na Margot Bistrot, meu prato favorito sempre foi o polvo. O polvo é... Delicious!!!, recomendo para quem também é fã. (é claro que, acabo "filando" os outros pratos, rsrsrs). Bom, sexta-feira eu fui novamente na Margot Bistrot com a intenção de conhecer alguns pratos novos no cardapio.
                                 Comecei pelo Tartar (foto acima) de salmão, perfeito!!!. Tenho uma teoria, principalmente nessa época de calor, um prato "frio" (Tartar) equilibra seu corpo e paladar para o inicio e continuidade da sua refeição. (imagina acompanhado de um vinho???... Hummm). "Delicious"!!! A carta de vinhos é sucinta, atualmente com 29 rótulos, bem escolhidos para que sua experiência seja realmente importante.

                                
                                         

                                   A cozinha é comandada pela Chef Yasmine Bahiense, que preza os ingredientes de qualidade e trás seu toque da culinária contemporânea. A novidade no cardápio fica por conta desse Nhoque de mandioquinha com um delicado fricassê de cogumelos (R$ 66.00), leve, praticamente só batata, quase nada de farinha (derrete na boca, entendeu!!!). Virou um caso de amor e uma briga boa para o meu amado Polvo.


                                              

                                 Outra novidade do cardápio é o Spaghetti ao Vôngole (R$ 59,00) com toque de pimenta calabresa. Delicious!!!, uma ótima pedida para os amantes de massa e frutos do mar. Tem o toque da pimenta e a leveza do verão. A chef acertou nas escolhas que incluiu no cardápio e deve fazer a alegria e felicidade dos clientes.
                                  Mas... como todo refeição tem que ter uma chave de ouro... não poderia deixar de fora a sobremesa


                                  

                                 O delicado Pudim de Tapioca com baba de moça que fecha a refeição com chave de ouro. É tão bom que eu sempre peço. (já estou pensando em trair meu polvo, pelo menos a sobremesa eu continuo fiel, rsrsrs) 
                                 Ficou com vontade??? Não fique!!! vá conhecer a casa e me conte o que achou. Beijos e até a próxima postagem.


Rua Antônio de Macedo Soares, 1683, Campo Belo. Fone: 2309-9515. Capacidade: 95 lugares (55 no salão principal e 40 no lounge superior). Possui acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado. Cadeirões e trocadores para bebês. Ar condicionado. Wi fi gratuita. Aceita reservas (indicado em dias de grande movimento). Taxa de rolha: 35 (quarta-feira: não cobra). Horário de funcionamento: de quarta a sexta, das 18h à meia-noite; sábados, das 12h às 16h e das 18h à meia-noite; domingos, das 12h às 17h. Cc: Visa, Master, Elo, Amex, Diners. Cd: Visa, Master, Elo, Amex, Diners. Ticket: Sodexo. Não aceita cheques. Não tem área para fumantes. Estacionamento com manobrista: R$ 20. Rotisserie para levar as comidas do restaurantes para viagem sob encomenda

Comentários

Postagens mais visitadas