Blue Dragon e o evento no Carlota!!!!!


                                         Desembarcando no Brasil... a Blue Dragon "trás/trouxe" para o mercado... molhos que vão facilitar a vida da ou do "chef" da casa, principalmente "quem faz" jornada dupla.(o problema não é a jornada dupla... o maior problema é o tempo... hoje em dia o que mais falta é tempo!!!... um exemplo: - Perdemos tanto tempo no transito que muitas vezes acabamos perdendo a oportunidade de preparar um jantar "quentinho" e ficamos no pão com alguma coisa.... rsrsrs... to rindo porque já comi muito pao com alguma coisa na janta.... rsrsrs)                              
                                         Para esse "introdução" escolheram o Restaurante Carlota da querida Carla Pernambuco que elaborou um menu delicioso usando os molhos, mostrando que sua versatilidade vai além do Yakissoba. (ok!!! você pode estar se perguntando... a Blue Dragon foi "feliz" com a apresentação dos seus molhos porque a Carla faz milagres???... sim e não... a Carla preparou "delicious" de pratos... mas os molhos são bons/gostosos)... Mesmo quando se pensa no básico do Yakissoba, achei o molho "muito bom"!!! Posso falar por experiência própria... pois já tentei uma série de vezes deixar meu molho igual aos de restaurante ( não sei por que, em casa nunca fica), e com o Blue Dragon consegui uma proximidade de deixar na duvida do caseiro x restaurante... (para um próximo/futuro post... vou comentar de um restaurante chinês aqui em SP... acredite!!!... minha referencia com o Yakissoba é alta... rsrsrs). Aqui em casa... todo mundo adora macarrão... e é uma oportunidade de colocar uma série de legumes juntos, o que toda mãe quer...rsrsrsrs...

                               Samosas vegetarianas com molho Blue Dragon Teriyaki e gengibre!!
                        
                                          As combinações criadas pela chef Carla Pernambuco ficaram maravilhosas, aqui ela fez as samosas ( que estão no seu cardápio) para serem degustadas com o molho Blue Dragon, no estilo belisquete ou entrada.

 

                                          Batterá de salmão com rolinha vietnamita

 .
Arroz frito de camarões, lingüiça e javali com molho 5 temperos chineses .
 
Yakissoba de sobá com frango , shitake, legumes e castanha de caju
 
                                        Carla Pernambuco harmonizou todos os pratos com os molhos e mostrou que um pouco de criatividade você vai poder criar pratos maravilhosos. (acredite!!!... em vez do pao... procure o que você tem na geladeira e use sua criatividade)... Como já tive a oportunidade de ver/encontrar na maioria dos supermercados aqui em São Paulo os molhos, achei que era hora de compartilhar com vcs essa novidade... ( do que adianta postar se ainda não tem no mercado... ficar na vontade so deixa a gente "frustrada"... rsrsrs)
                                           É uma marca líder na Inglaterra, está presente em mais de 40 países , o dragão azu é um símbolo chinês que representa a boa sorte e fortuna. Pertencente ao World Foodes (ABWF) empresa dedicada exclusivamente à comercialização de molhos e temperos inspirados na culinária oriental. Agora também nas nossas prateleiras. Para falar do Carlota vou precisar de uma outra postagem, mas posso dizer que vale a visita. Beijos e até a próxima postagem.
 
Dica Delicious: - Yakissoba... criança adora macarrão... e com o molho... acredite se quiser... a criança come sem perceber... (ok!!! sem perceber eu "forcei a barra"... rsrsrs.... mas... aqui em casa... a minha... adora yakissoba e come "todos" os legumes....
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas