O Halloween...BOO!!!!!!



                                          O mês de outrubro não podia terminar sem uma festa de Halloween... Minha filha ama Monster high...e uma coisa levou a outra...de tanto ela me pedir para fazer .... bom, acabei arregaçando as mangas e fazendo até chocolates....risos....sempre acho que chocolate dá muito trabalho.  Passei uns 4 dias só em função desse Halloween, e posso dizer que valeu cada minuto, quando ela viu o eu que estava fazendo.. me olhou e disse:  "- Mamãe você está fazendo isso tudo para mim??? Mamãe você é d+!!!!! Isso não tem preço.... Realmente, acredito que quando fazemos com amor, para alguém tão especial, não tem preço.
                                           A festa foi muito divertida, com direito a convidados muito especiais e crianças maravilhosas!!!!! Com 8 adultos e 5 crianças e muitas guloseimas, rimos muito, comemos outro tanto e já espero fazer tudo de novo no ano que vem!!!! Acredito que a vida é feita desses momentos.
                                            Um pouco do nosso cardápio de doces....
                                                        Tulipa com ganache de blueberry
                                     Cakepop de paçoca e caixinhas de chocolate com crocante

                                                               Cookies de especiarias
                                                 Cupcake de chocolate com ganache de Lindt

                                   Foi uma noite regada a muitas risadas, com direito a arroz negro e assados, que ficaram sem fotos...a fome era grande...risos....muitos vinhos e companhias muito agradáveis. Obrigada aos amigos que compareceram. Receber é uma das coisas que mais amo, e quando as pessoas são divertidas, fica melhor ainda.


                                           Beijos e até a próxima!!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas