Le Jazz Brasserie....simplesmente divino....

                                       Ele não é um restaurante novo em São Paulo, mas acabou de inaugurar uma filial no Shopping Iguatemi, as vezes acabo indo nos restaurantes mais próximos de onde moro por praticidade, atravessar a cidade em dias normais está cada vez mais difícil e estava esperando a oportunidade de conhecer o Le Jazz Brasserie.
                                        Devia ter ido antes, simplesmente divino. Bom em todos os sentidos, tanto que já valeu duas visitas.... com direito a pensar na próxima...O cardápio é maravilhoso, recheado de delícias..ou delicious....risos....  Devo dizer que vc deve chegar cedo, ou muito tarde, 12:30 já tem lista de espera e dura até umas 15:00 hs...., devo confessar que vale a espera, a comida é muito boa e o público despojado, com direito a artistas e colunáveis. Com preços justíssimos , tanto para comida como para sua carta de vinhos.

                                        A muito tempo que espero para comer essa entrada, é simplesmente tudo o que eu imaginei, ovo poché empanado e frito com sauté de cogumelos, azeite de trufas e crocante de presunto cru. AMEI!!!! Gostei tanto que já estou com uma receita a postos para um teste com direito a um post aqui no blog.

                                        Chien Chaud ...cachorro quente a francesa, com salsicha Frankfurt gratinado com Gruyére , acompanha batata fritas, chucrute, picles e salada. Devo dizer que são as melhores batata fritas....Dá vontade de pedir uma porção extra..
                                         
                                         Hachis Parmentier gratinado de rabada com purê de batata e crosta de pão acompanhado de salada, parece um escondindinho, que posso afirmar esconde uma iguaria fantástica, uma excelente opção.
 
                                       L'Entrecôte, steak grelhado, batatas fritas e uma salada divina com um molho secreto que faz um casamento uma harmonia perfeita. Para quem é tradicionalista é uma ótima opção.
                                               
                                                        Sobremesas...a melhor parte...
 
 
 
                                          Ile Fonttante claras em neve servida com creme inglês sendo perfeitamente arrematadas por amêndoas tostadas e crocantes, ótima pedida para terminar um almoço fantástico.



                                   Pain Perdu...foi um deleite do começo ao fim... rabanadas francesas, recheada com geleias de frutas vermelhas acompanhado de um caseiro sorvete de baunilha onde você pode ver os potinhos da fava. Essa é aquela sobremesa que dá uma vontade louca de repetir...


                                   Crème Brûlée, perfeito, na medida. Um deleite a cada mordida...

Para quem ficou com vontade...
Em Pinheiros
R. dos Pinheiros, 254 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05422-012
(11) 2359-8141

Jardins
 R. Dr. Melo Alves, 734
Jardim Paulista, São Paulo
(11) 3062-9797

Jardim Paulistano
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232   São Paulo - SP


Comentários

Postagens mais visitadas