Bolos Artísticos

 

 
Encontrei nos bolos artísticos uma paixão... "criar, imaginar, descobrir, aprender, ..." como fazer e finalmente executar!!!... Tem sido um  ótimo exercício. Aprendi (pasta americana artesanal, métodos, técnicas, formas, ... e continuo aprendendo)... "Adaptei" (com muito suor com erros e acertos, rsrsrs) como fazer... mais recheado, mais macio, mais perfeito, mais... mais... para ser... um bolo fora do normal!! (algo especial e único). Tinha muita resistência "para fazer" bolos com pasta americana... até que me encantei!!!. E falam que o meu bolo é muito bom (bom = gostoso)... Será???... Você vai ter que "encomendar" para saber !!! Aprendi de várias maneiras com vários mestres até chegar no bolo dos meus sonhos, feito da minha maneira e do meu método,  que  quero que seja dos seus sonhos também!!
 
Bolo esculpido com tema palhaços
 
Bolsa Chanel, um luxo de bolo!!!!!
 
Bolo da Barbie
 
Outra Barbie, uma princesa nunca é igual a outra!!!
 
Um estilo romântico!!!!! Totalmente Vintage!!!!!!
 
Uma partida de futebol!!!! Bolo que dá um jogo bom!!!
 
Ursinho para um chá de bebê!!!!!!
 
Com flores de Sakura!!!!! Muito delicado!!!!
 
A galinha pintadinha!!!!!
 
Outro vintage!!!!!!!!

Comentários

  1. Ai amiga! um mais lindo que o outro, um mais gostoso que o outro! parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas