"Você se torna eternamente responsável por tudo aquilo que cativas"... (Saint Exupéry) - Chá de Bebê do Divinho

 Esse mês que passou tive o prazer de fazer o bolo de um bebê que já é famoso antes de nascer, Divinho!!! Seria uma tarefa fácil, não fosse a mãe uma baita chocolatier a querida Simone Izumi !!!!  E para completar ela me deu carta branca para brincar com a decoração e os sabores ( bolo de pistache com recheio de brigadeiro gourmet meio amargo, será que ficou bom??Eu amei)!!! Como o tema era o pequeno príncipe fiz uma coroa que representava o Divinho e a rosa que é a Mãe.




 
 
Posso dizer que foi uma tarde de delícias onde tive a oportunidade de participar dos bastidores da festa! Nem preciso dizer que a Diva é cercada de muitas pessoas queridas!!!!! Foi muito especial fazer parte desse dream time Márcia , Manu e Elza amei cada minutos com vocês, creio que temos que marcar o tal cachorro quente super famoso que tanto falamos!!!! Beijos e até a próxima!!!!

Comentários

  1. Linda e queridíssima Mari:
    O bolo foi uma belíssima representação do presente que eu realmente ganhei nos últimos tempos: a sua amizade preciosa e tão querida, que me conforta nos momentos difíceis e me alegra ainda mais nos momentos deliciosos da vida.
    Muito obrigada pela sua amizade e pelo bolo dos sonhos!!!
    Um grande beijo,
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si sua lindinha,fiquei emocionada com suas palavras, obrigada por todo carinho!!!!! Um grande beijo!!!!!

      Excluir
  2. Mari, realmente foi uma tarde deliciosa...e esse bolo? me fez contrariar todas as certezas que tinha sobre pasta americana,rs. A massa, recheio, cobertura...tudo delicioso e lindo. Siga seu talento e vá em frente! Bem vinda a blogsfera...e vamos marcar nosso cachorro quente, rs. Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcinha!!!!!! Foi mesmo uma delícia mesmo essa tarde!!!!!! E os seus salgadinhos, amei!!!!!! O marido está até hoje sofrendo por não poder ter ido!!!!!!! E vamos marcar o nosso cachorro!!!! Beijos querida

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas