Inaugurando o Blog Delicious by Mari


                       Sirva-se à vontade!!!!




Já "faz um tempinho" que minhas amigas/amigos ficavam me "cutucando"(bem próprio da net) para abrir um blog e "compartilhar com todos" as minhas "peripécias gourmet" que teve inicio se me lembro bem lá por volta dos meus 7 anos... meu "mini forninho" (que não sei como... tinha uma lampada que assava meu bolinho). Como qualquer pessoa que "curte"(novamente uma palavra da net, rsrsrs) gastronomia... fui me aprofundando com as minhas "invenções"... me tornando uma "critica gastronômica"... testando/seguindo as receitas que encontrava... procurando "ajuda profissional": - Chocolates, Macarrons/Bolos decorados e Biscoitos respectivamente com as queridas amigas SimoneSandra e Paula que me mostraram e me incentivaram para as minhas peripécias (Peripécia é um termo da poético clássica que significa a mudança de destino da personagem. By Wikipédia) do simples para o mais elaborado.

Sendo assim, posso dizer que esta "aberto" o Blog Delicious by Mari para minhas amigas e amigos...


Comentários

  1. Mari este é o início de um delicioso e promissor blog. Somente quem já provou as "Delicious by Mari" sabe como é possível combinar sabor, beleza, equilíbrio, criatividade e muito amor.

    Suas criações são únicas, lindas e deliciosas. Me considero um felizardo pelas oportunidades que tive em prová-las.

    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mari...você sempre um sucesso na cozinha imagine agora depois de tantos cursos deve estar mega..ultra..super deliciosas as suas receitas!! beijossss e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda, só pela maneira de escrever já sei quem é!!!!! Super beijo!!!! Espero estar a altura Diva!!!!!

      Excluir
  3. Boa Sorte, Marianne e bem vinda à blogosfera.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lylia!!!! Já navegava a tanto tempo no blog de amigas que estava na hora. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas